As famílias que desejarem ter uma comemoração de Páscoa diferente que vai além do ovo de páscoa, pode adquirir e experimentar os produtos da Sabores de Tradição, empresa instalada no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), zona Sul, e que possui uma loja para atendimento aos clientes no Largo de São Sebastião, Centro.

Doces, salgados, sucos, cafés e o extraordinário pastel de Belém, feito por mãos portuguesas, fazem parte da lista. “No domingo de Páscoa, muitas famílias aproveitam a data para visitar a nossa loja no Largo de São Sebastião e saboream produtos como o doce de Santa Clara, feito com amêndoas, o pastel de Belém, entre outros”, disse o proprietário português Jorge Carlos Neves.


Além dos produtos já conhecidos pelo frequentadores da loja Sabores de Tradição, Jorge Carlos pretende oferecer o Bolo Amazônico, um produto natural, rico em nutrientes e sem alterações provocadas por corantes e adoçantes artificiais, contendo castanha, cupuaçu e outros produtos tipicamente amazônicos.


Para mais informações e pedidos ligue para (92) 3084-7538 ou escreva para saboresdetradicao@gmail.com    
  


Foto: Jorge Carlos mostra os pastéis de Belém feitos por ele. 

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);