Premio.FINEP18

A FabriQ, empresa associada ao Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), é a vencedora do Prêmio FINEP de Inovação 2014, na Categoria Pequena Empresa da Região Norte. A cerimônia de premiação regional ocorreu, na noite de ontem, 05, às 19h, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Segundo informações da própria FabriQ, A Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), recebeu 561 inscritos do Brasil inteiro sendo apenas 26 contemplados com os prêmios regionais. Os primeiros colocados regionais, em cada categoria, competem também na final nacional, cuja premiação ocorrerá em Brasília em data ainda a ser divulgada.

Durante o julgamento regional, as propostas pré-qualificadas foram avaliadas por comitês de jurados compostos por especialistas, representantes de instituições inovadoras, do setor empresarial e da Finep.

SOBRE A FABRIQ

A FabriQ é uma empresa integradora de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação, com atuação nas áreas de desenvolvimento de software, suporte de sistemas, educação e aceleração de startups. A empresa está há 12 anos no mercado e possui clientes atendidos em todo o Brasil em mais de 50 projetos de inovação desenvolvidos para indústria e governo. Entre os principais produtos e serviços do seu portfólio encontram-se desenvolvimento de produtos web e mobile sob encomenda, softwares especialistas nas áreas de gestão de qualidade e chão de fábrica, bem como softwares de acompanhamento e avaliação da gestão de projetos de inovação.

 

SOBRE O PREMIO FINEP

O Prêmio FINEP de Inovação foi criado em 1998 para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, instituições sem fins lucrativos e pessoas físicas, desenvolvidos no Brasil e já inseridos no mercado interno ou externo, a fim de tornar o País competitivo e plenamente desenvolvido por meio da inovação.