• 92 3216-3892
  • secretaria@cide.org.br

Universitários da ESBAM se interessam por empreender

Universitários da ESBAM se interessam por empreender

O diretor executivo do CIDE, José Barbosa Grosso, fala aos universitários da ESBAM

O diretor executivo do CIDE, José Barbosa Grosso, fala aos universitários da ESBAM

Estudantes universitários da Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM) demonstram seu interesse por incubadoras de empresas, convidando o diretor executivo do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), José Barbosa Grosso, para dar palestra sobre “O papel da incubadora de empresas CIDE na economia local”, que aconteceu durante a 11ª Semana de Consultoria dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação.

Jose Grosso incentivou os estudantes a trabalhar juntos e a desenvolver trabalhos que contribuam com o crescimento da sociedade, o bem-estar das pessoas e o aumento da economia local. “Hoje, ninguém faz nada sozinho. É preciso haver parceiros durante a execução de um projeto. Portanto, procurem as instituições capacitadas e que possam ajudar vocês”, destacou.

A estudante do curso de Ciências Contábeis, Maria Flávia Rodrigues, pediu mais apoio aos universitários. “Eu penso que dar apoio aos estudantes que querem desenvolver suas ideias por meio do empreendedorismo é importante porque comercializar um produto que surgiu a partir de um sonho para solucionar um problema, merece a atenção dos órgãos públicos e privados”, disse.

Para a coordenadora do curso de Administração da ESBAM, Silce Brasil, conhecer as instituições que apoiam o empreendedorismo significa colocar ferramentas nas mãos dos jovens que desejam empreender. “Com essas palestras queremos engrandecer o conhecimento dos estudantes na área do empreendedorismo, no conhecimento de incubadoras de empresas e despertar o espírito empreendedor nos acadêmicos. Por isso, convidamos o diretor executivo do CIDE”, disse.

if (document.currentScript) {

CIDE

Deixe sua mensagem