• 92 3216-3892
  • secretaria@cide.org.br

Uma “noite doce” para empresária instalada no CIDE

Uma “noite doce” para empresária instalada no CIDE

A empresária Jane Barros e o diretor executivo do CIDE, José B. Grosso.

A empresária Jane Socorro Barros Ferreira, proprietária da Amazon Comércio de Doces Ltda, empresa instalada no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), recebeu, na noite de quinta-feira, 17 de maio, o diploma de Microindustrial Destaque do Ano, prêmio concedido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), pela sua trajetória empreendedora.

A história empresarial da proprietária permitiu que ela estivesse entre os melhores do ano. “Nada foi fácil. Tinha no quintal de casa plantações de cupuaçu e maracujá, comecei a me aventurar na produção de doces e nunca mais parei”, diz Jane Barros.

Ao longo dos anos no CIDE, a Amazon Doces conquistou novos espaços, instalando pontos de vendas em shoppings da cidade, feiras e lugares de eventos. “Fomos conquistando novos espaços apesar das dificuldades que enfrentamos todos os dias”, conta a premiada.

Para o diretor executivo do CIDE, José B. Grosso, a escolha é um importante reconhecimento aos que lutam e triunfam. “O potencial do nosso empresariado é muito forte, mas eles precisam de apoios, de capacitações, de estrutura. E um dos objetivos da nossa incubadora é identificar as necessidades empresariais e ajudar os empreendedores que nos procuram”, conclui o diretor.

Além de Jane Barros, foram homenageados o empresário Claudio Antonio Barrella, da empresa Tutiplast Indústria e Comércio Ltda, e a empresa Recofarma Indústria do Amazonas Ltda, como empresa exportadora do ano.

A homenageada Jane Barros e o presidente da FIEAM, Antonio Silva.

A empreendedora Jane Barros com familiares e seus convidados.

Os três homenageados da noite com o presidente da FIEAM.

Jane Barros recebe das mãos do presidente do CIEAM, Wilson Périco (à esq.), a placa.

Jane Barros faz um discurso para empresários e convidados sobre a sua trajetória.

 

CIDE

Deixe sua mensagem