Técnicos da 3M conhecem ações no CIDE

Os técnicos da 3M e do SIDIA em uma empresa de doces.

Um grupo da multinacional 3M, que atua em setores diversificados, como Transporte, Saúde, Escritório, Indústria, entre outros, esteve no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), na última semana de agosto, para conhecer as iniciativas e os projetos desenvolvidos por empresas e Startups (empresas iniciantes com grande potencial), instaladas na própria incubadora e que podem ser selecionadas para futuros projetos e programas coordenados pela 3M.

Segundo a Líder da Incubadora de Projetos Internos, Renata Decourt, há empreendedores no CIDE que atendem ao perfil procurado pelos visitantes. “Fizemos uma visita, conhecemos as empresas, produtos e potenciais, e vamos avaliar tudo”, diz Decourt, que contou com o apoio de dois técnicos do Samsung Instituto de Desenvolvimento e Informática da Amazônia (SIDIA).

Durante a visita, os técnicos da 3M se reuniram com a equipe de administração do CIDE, para conhecer o processo de incubação, conheceram o espaço reservado para as Startups e em seguida visitaram as empresas para conversar com os proprietários. Conforme informações dos visitantes, outras incubadoras de Manaus foram visitadas também.

Sinais que o seu negócio está virando uma grande empresa

1. Você está investindo no desenvolvimento de seu pessoal

2. Você está focando a sua empresa em um nicho cada vez mais específico

3. Você está trabalhando na criação de parcerias de negócios

4. Você está preocupado em educar o seu mercado

fonte: www.agendor.com.br

Os técnicos conhecem a estrutura do CIDE.
Os visitantes conhecem o co-working do CIDE.
Os técnicos se reúnem com a administração do CIDE e um empreendedor.
Técnicos fazem degustação de produtos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *