Reunião no CIDE para lançamento oficial do PNCE

Comitê Gestor do PNCE se reúne com instituições participantes no CIDE.
Comitê Gestor do PNCE se reúne com representantes de instituições participantes no CIDE.

 

 

O Comitê Gestor e de Divulgação do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) se reuniu nesta segunda-feira, 11, no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), para comunicar o lançamento oficial do plano a toda sociedade amazonense, na próxima sexta-feira, 15, na Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), a partir das 9hs. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

O lançamento coincide com a reunião do Conselho Administrativo da Suframa e contará com a presença do ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. “Depois do lançamento, acontecerá no mesmo dia, palestras do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) sobre financiamentos e do Ministério de Relações Exteriores sobre o papel dos setores comerciais dentro das embaixadas”, disse a coordenadora local do PNCE, Sandra Almeida.

 

As empresas participantes contarão com uma gama de ferramentas de treinamento, capacitação, consultoria para adequação de produtos e identificação de mercados. “Haverá atendimento aos empreendedores e empresários que queiram tirar dúvidas”, finaliza Almeida.

 

O objetivo do PNCE é aumentar o número de empresas que operam no comércio exterior e, consequentemente, aumentar as exportações do Estado. Contando com a participação de centros de incubação empresarial, federações de comércio, associações, cooperativas e órgãos ligados ao empreendedorismo regional, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Reunião discute a participação de todos no lançamento oficial do PNCE.
Reunião discute a participação de todos no lançamento oficial do PNCE.

 

 

PN2

 

 

 

PN5

 

 

 

PN6

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *