O diretor executivo do CIDE, José Barbosa Grosso, e os representantes de outras incubadoras e do SEBRAE.

O diretor executivo do CIDE, José Barbosa Grosso, e os representantes de outras incubadoras e do SEBRAE.

 

 

No mês de agosto, o Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), foi sede da reunião da Rede Amazônica de Instituições em Prol do Empreendedorismo e da Inovação (RAMI), que contou com a presença de representantes e administradores de incubadoras de empresas e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O encontro serviu para tratar da participação das empresas incubadas no espaço de comercialização do SEBRAE e rodadas de negócios na próxima Feira Internacional da Amazônia (VIII FIAM 2015), que está prevista para ser realizada entre os dias 18 a 21 de novembro, em Manaus. O tradicional evento é realizado pela SUFRAMA, com apoio do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).

De acordo com a diretora financeira da RAMI, Rosália Padilha, foi oferecido aos centros de incubação do Norte, espaços e oportunidades para as empresas incubadas participarem de eventos durante a VIII FIAM 2015. “Nos próximos meses, vamos trabalhar para identificar quais empresas estão aptas para participar do evento e que assumam o compromisso de não deixar desocupado o espaço que será concedido”, disse.

Na ocasião, os representantes definiram as funções de cada membro da RAMI. “Além do Amazonas, outros centros de incubação de seis estados da Região Norte foram convidados a participar da rede de empreendedorismo”, disse a presidente Jane Moura.

RAMI 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);