Reconhecimento aos 56 e 36 anos de serviço

Nelson Azevedo recebeu uma placa comemorativa dos parlamentares do Amazonas
Nelson Azevedo recebeu uma placa comemorativa dos parlamentares do Amazonas

 

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) e o Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM), instituições que completam 56 anos e 36anos respectivamente este ano, foram homenageadas, na manhã de terça-feira, 30 de agosto, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM).

 

A homenagem contou com as presenças de empresários, gestores estaduais e municipais, diretores de incubadoras de empresas, políticos, convidados e presidentes de instituições do setor fabril amazonense.

 

O primeiro vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Nelson Azevedo, pediu o apoio do legislativo estadual para políticas públicas favoráveis a geração de emprego e renda, melhoria do transporte e logística, e uma racional Lei Ambiental. “Há 56 anos, a FIEAM defende a consolidação do nosso parque industrial, único modelo gerador de emprego e renda forte, mas também incentivamos ações para o desenvolvimento de novas matrizes econômicas, como a viabilização econômica do interior do Estado na busca pelo desenvolvimento da biotecnologia à base de nossa biodiversidade”, disse.

 

Nelson Azevedo destacou também a recente criação do Comitê de Apoio Ao Desenvolvimento do Agronegócio no Amazonas, uma iniciativa da Ação Empresarial que tem o objetivo de fortalecer as iniciativas de exploração sustentável do setor primário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *