Novos empreendedores desejam entrar no CIDE

Antonio Dias apresenta projeto para a administração do CIDE.
Empreendedor apresenta projetos para a administração do CIDE.

 

A fim de começar o processo de incubação de novos negócios dentro do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), alguns empreendedores realizaram, no mês de julho, a apresentação do Plano de Negócios, requisito indispensável no processo de instalação de novas empresas, à equipe de consultores e administradores da incubadora.

A primeira em participar do processo foi uma empresa de desenvolvimento de sistemas de informática para auxiliar na gestão e automação industrial. “Eu decidi vir ao CIDE, devido a diversos fatores. O primeiro é a logística porque estou perto das indústrias do Polo Industrial de Manaus (PIM) e a estrutura física da incubadora ajuda; o espaço privilegiado e o apoio nos assuntos relacionados ao meu negócio”, diz o empresário Jonathas Ferreira, lembrando que grandes empresas de tecnologia passaram pela incubadora e tiveram êxitos nos seus projetos.

Diante da equipe de administração da incubadora de empresas, o novo candidato explicou em que consiste as atividades da sua empresa e que benefícios traz à sociedade. “Propomos melhoras na qualidade de vida da população por meio dos nossos aplicativos para computadores e celulares em serviços de transporte, segurança e localização, processos na produção comercial e industrial”, destaca o empresário Ferreira.

Com a proposta de atuar no segmento de matérias-primas para cosméticos, a empresa HERBRAM apresentou seus objetivos aos avaliadores do CIDE. “Iremos fabricar extratos e óleos vegetais como matéria-prima para grandes empresas farmacêuticas, cosméticas e alimentares. O objetivo da nossa vinda à incubadora é aumentar nossa capacidade produtiva e inovar com o lançamento de novos produtos ao público”, diz o sócio proprietário Antonio Dias, acrescentando que os produtos da sua empresa são 100% amazônicos.

Ainda segundo Dias, a HERBRAM já iniciou contatos e parcerias com empresas do CIDE, com o objetivo de criar produtos mais inovadores e abrir novas áreas de negócios e de vendas, nos segmentos de cosméticos, alimentos e suplementos alimentares. “Também queremos atender diretamente o consumidor final com os nossos produtos inovadores”, conclui.

O empresário Jonathas Ferreira apresenta projeto à comissão do CIDE.
O empresário Jonathas Ferreira apresenta projeto à comissão do CIDE.
Empresários conversam com a equipe administrativa da incubadora sobre futura instalação.
Empresários conversam com a equipe administrativa da incubadora sobre futura instalação.

 

 

Apresentação dos candidatos é um requisito importante.
Apresentação dos candidatos é um requisito importante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *