O palestrante mais assistido do Brasil, Alfredo Rocha, esteve em Manaus, e, na noite de ontem, 5, falou para empreendedores, funcionários de lojas e convidados no “Seminário Excelência no Atendimento”, realizado no Teatro Manauara, zona Centro-Sul de Manaus. O evento foi promovido pela Organização Nacional de Desenvolvimento Empresarial e Comercial (ONDEC), e contribui para um diferencial competitivo em diversos segmentos.

O Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE) foi um dos convidados e tivemos a aportunidade de falar com o palestrante. “Agora, vivemos o momento mais tecnológico do Planeta e a tendência é que ele esteja mais presente em nossas vidas. Mas, quanto mais tecnologia aparecer, mais o homem e a mulher vão precisar do toque humano”, disse Alfredo Rocha, acrescentando que o ser humano precisa de um bom atendimento, um carinho, uma cortesia porque o empreendedor precisa apresentar e vender a sua ideia. “Então, sempre o contato humano vai estar presente nas relações entre empreendedores e clientes, empreendedores e parceiros”, concluiu.