Gestores de Inovação e Empreendedorismo se reúnem na Ulbra

Gestores de incubadoras de empresas no auditório da Ulbra
Gestores de incubadoras de empresas no auditório da Ulbra.

Representantes e gestores de inovação e empreendedorismo de 14 incubadoras de empresas, parques tecnológicos e aceleradoras empresariais, e representantes do Governo do Amazonas se encontraram, no Centro Universitário Luterano de Manaus (CEULM/ULBRA) para falar dos casos de sucessos de empreendedores, instalados nas suas instituições e das dificuldades que ainda enfrentam as entidades que promovem o empreendedorismo no Amazonas.

 

O evento foi promovido pela Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia (RAMI) e contou com a participação do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE). “ Queremos compartilhar os casos de sucessos das empresas regionais, a participação delas em prêmios nacionais, ouvir as dificuldades que ainda há e realizar um plano estratégico para o ano que vem”, diz a presidente da RAMI, Jeane Moura.

 

O encontro serviu também para palestras sobre economia criativa e tecnologias sociais na Amazônia, apresentação de projetos inovadores, a conexão entre as redes de inovação e empreendedorismo, universidade empreendedora, entre outros assuntos.

Gestores se reúnem.
Gestores se reúnem.
Convidados e palestrantes falam para os gestores.
Convidados e palestrantes falam para os gestores.
Palestrante anima os gestores e empreendedores.
Palestrante anima os gestores e empreendedores.
Rosália Padilha representou o CIDE.
Rosália Padilha representou o CIDE.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *