• 92 3216-3892
  • secretaria@cide.org.br

Estrutura Organizacional

Data da Constituição: 10.11.1999 – Inauguração: 19.05.2000

CIDE foi constituído com a seguinte Estrutura Organizacional, com as atribuições de cada órgão definidas em seu  ESTATUTO   e  REGIMENTO INTERNO:

I – CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Conselho de Administração é o órgão superior de administração do CIDE e é composto por um representante de cada uma das suas Entidades Instituidoras e por um representante das empresas incubadas. O mandato do primeiro Conselho de Administração foi iniciado em 27/01/2000, com a posse de seus membros e de seu Presidente.

II – CONSELHO FISCAL
Conselho Fiscal é integrado por 3 membros efetivos e 3 membros suplentes, eleitos pelo Conselho de Administração para um período de 2 anos.

III – COMITÊS TÉCNICOS

a) Comitê Técnico da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica
b) Comitê Técnico do Programa AmazonSoft.

Os Comitês Técnicos são constituídos de especialistas “ad hoc”, com a função de julgar os pedidos de admissão de empresas ao CIDE, e seus integrantes são indicados pelo Diretor-Executivo e aprovados pelo Presidente do Conselho de Administração.

 

Comitê Empresas Segmento Diverso (Base Tecnológica)

Comitê Empresas de Tecnologia da Informação (Amazonsoft)

 

IV – DIRETORIA EXECUTIVA
A Diretoria Executiva é o órgão de administração geral do CIDE, cabendo-lhe fazer cumprir as decisões, diretrizes e normas estabelecidas pelo Conselho de Administração, para que seus objetivos sejam atingidos e é exercida por profissional eleito pelo Conselho de Administração.

Diretor Executivo
Pres. do Conselho de Administração