Empresas do CIDE em espaço de feira do Sebrae

O estande da Amazon Doces comercializou, além dos biscoitos, o ovo de Páscoa regional.

 

Empresas do setor da panificação, doces e cosméticos, instaladas no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), participaram do “6º Empório Sebrae Agronegócios”, no mês de março, para divulgar e comercializar seus produtos, e fazer novas parcerias de negócios, no pátio externo do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa (Sebrae), no Centro de Manaus.

Devido à aproximação com a Semana Santa, o evento contou também com as presenças dos empreendedores do setor de pescados, verduras, hortaliças, laticínios, molhos e outros. Para o diretor executivo do CIDE, José B. Grosso, o evento Empório Sebrae gera novos negócios. “Essa iniciativa é o início para a captação de novos clientes, geração de novas parcerias e novos empregos. Vai além da exposição ou divulgação de produtos”, diz José Grosso.

Nessa edição, o Empório Sebrae ofereceu a possibilidade de degustar os produtos. “Todas as empresas recebem o apoio do Sebrae Amazonas por meio de programas setoriais que auxiliam no desenvolvimento de micro e pequenos negócios no Estado e o consumidor ganha a chance de comprar ingredientes frescos e por preços mais em conta, diretamente de quem produziu”, diz o analista técnico do Sebrae no Amazonas e organizador do evento, Leocy Cutrim.

Representantes da Sabores de Tradição na feira do Sebrae.
Consultoras de cosméticos da Amhy, empresa instalada no CIDE.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *