• 92 3216-3892
  • secretaria@cide.org.br

Empresa começa processo de entrada no CIDE com medicamentos para diabéticos

Empresa começa processo de entrada no CIDE com medicamentos para diabéticos

Diante do diretor executivo e da equipe técnica do CIDE, o empreendedor Carlos Danniel expõe o Plano de Negócios.

Diante do diretor executivo e da equipe técnica do CIDE, o empreendedor Carlos Danniel expõe o Plano de Negócios.

 

Como acontece todos os anos, novas empresas, de diversos segmentos, solicitam o início do processo de entrada ou processo de incubação, no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), com a finalidade de desenvolver produtos inovadores e a sua comercialização.

 

No mês de março, a Biozer da Amazônia, empresa desenvolvedora de gel e cremes para tratamentos de ferimentos em pessoas com problemas de diabetes, em parceria com o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA), começou o seu processo de instalação, apresentando ao conselho administrativo da incubadora o Plano de Negócios.

 

Durante quase três horas de avaliação, o empreendedor Carlos Danniel Pinheiro, expôs os objetivos da empresa no CIDE. “Os produtos são inovadores, mas ainda não foram colocados à venda. Eles vão acelerar o processo de cicatrização de doenças em pés de pessoas com diabetes. Os cosméticos têm propriedades terapêuticas”, lembra o empresário.

 

Ainda conforme Pinheiro, o fato de estar no CIDE, permite uma série de vantagens. “Escolhemos este centro de incubação para dar continuidade aos trabalhos de desenvolvimento dos nossos produtos. Sabemos que aqui, podemos concluir e comercializar nossos produtos para tratamentos em diabéticos e lançar nossa linha de cosméticos com produtos naturais da Amazônia com certificação”, reconhece o mais novo residente da incubadora.

Equipe técnica do CIDE escuta a exposição de Carlos Danniel.

Equipe técnica do CIDE escuta a exposição de Carlos Danniel.

 

Ao final da exposição, Danniel pediu uma foto com a equipe do CIDE.

Ao final da exposição, Danniel pediu uma foto com a equipe do CIDE.

 

Ap3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CIDE

8 pensamentos sobre “Empresa começa processo de entrada no CIDE com medicamentos para diabéticos

Laerte Francisco NucciPublicado em  7:51 am - nov 26, 2019

Bom dia Daniel, meu nome é Laerte moro em sao Paulo sou caminhoneiro e estou sofrendo muito com uma ferida no pé acompanho pela Internet sempre que posso e preciso muito deste gel de gengibre amargo, pelo que vejo seria muito importante para cura da minha ferida, eu sei que estao aguardando a anvisa liberar para o comercio, seria possível enviar uma amostra para mim agradeço desde ja Deus abençoe.

    CIDEPublicado em  1:46 pm - dez 19, 2019

    Desculpa a demora em responder. Tivemos problemas com o nosso sistema e agora vemos sua mensagem. Vamos entrar em contato com a empresa do remédio e daremos uma resposta. Desculpe e obrigado.

Gloria de oliveriaPublicado em  4:18 pm - maio 20, 2020

boa tarde
por gentileza gostaria e preciso muito adquirir esses produtos GEL BIOZER E AS CAPSULAS tenho um sobrinho que esta sofrendo muito com feridas nos braços e pernas
Por gentileza aguardo retorno o mais breve é um caso de extrema urgência
Fico no aguardo para combinarmos pagamento frete e o referido pedido
Agradeço a atenção

Elaine JorgePublicado em  6:05 pm - jan 4, 2021

Meu marido é diabetico, com 63 anos, gostaria de adquirir as capsulas de gengibre amargo da BIOZER, como podemos fazer?

    CIDEPublicado em  3:51 pm - jan 14, 2021

    Boa tarde. Desculpa a demora em responder. Tente entrar diretamente em contato com o pessoal da Biozer. Eles possuem um site ou canal de comunicação por meio do qual vendem seus produtos. Se não conseguir, nós iremos pessoalmente falar com eles. Lembramos que as empresas estão instaladas na incubadora de empresas CIDE, mas elas têm autonomia e independência para atender a seus clientes. Obrigado.

ThajaPublicado em  7:26 pm - jan 9, 2021

Gostaria de comprar as cápsulas da Biozer para diabéticos.

    CIDEPublicado em  3:48 pm - jan 14, 2021

    Boa tarde. Desculpa a demora em responder. Estamos trabalhando em Home Office. Por favor, tente entrar em contato com a própria Biozer, eles têm um site por meio do qual vendem seus produtos. Se você não conseguir, iremos falar pessoalmente com eles. Lembramos que as empresas estão instaladas na incubadora de empresas, mas elas possuem autonomia e independência nas suas relações com os clientes. Obrigado.

Deixe sua mensagem

Pular para a barra de ferramentas