Equipe de Administração se reúne com o diretor executivo do CIDE

Equipe de Administração se reúne com o diretor executivo do CIDE

 

 

Em reunião com a equipe de Administração do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), na quinta-feira passada, 5, o diretor executivo, José Barbosa Grosso, estabeleceu as diretrizes de acompanhamento das empresas instaladas na incubadora, seguindo as orientações do “Projeto Fênix” e a metodologia do Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE).

 

Segundo o diretor, nos próximos meses, várias etapas vão ser colocadas em práticas, buscando o acompanhamento das empresas incubadas no CIDE. “A partir de agora, vamos acompanhar mais de perto o desenvolvimento das empresas instaladas aqui, com objeto de fomentar o seu desenvolvimento, detectar dificuldades e orientá-las. A cada três meses, essas empresas serão avaliadas por consultores e esperamos bons resultados”, diz Grosso, acrescentando que os trabalhos já começaram.

 

Ainda de acordo com o diretor do CIDE, as empresas devem alcançar sucesso dentro e fora da incubadora de empresas. “Com esse trabalho de acompanhamento das empresas vamos ter uma ideia de que as empresas estão aptas para concluir seu processo de incubação com êxito e sejam capazes de caminhar sozinhas fora da incubadora”, conclui.

 

Conforme a coordenadora do Projeto Fênix, no CIDE, Rosália Padilha, o CERNE 1 possui oito processos chaves. “Já estamos trabalhando e as atividades vão se estender até 2017, com a conclusão da segunda etapa, chamada CERNE 2, com o apoio dos empreendedores, parceiros e instituições envolvidas”, diz.

R2

R1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

} else {