• 92 3216-3892
  • secretaria@cide.org.br

CIDE completa 20 anos

CIDE completa 20 anos

O Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE) completou na terça-feira, 19 de maio, vinte anos de existência, mas, devido às normas de precauções contra o coronavírus, nesta ocasião não houve a tradicional confraternização entre os empresários que passaram pela instituição, os atuais, a diretoria, colaboradores e convidados, para cantar os parabéns.

Segundo o diretor executivo, José Cunha Barbosa Grosso, o momento atual é de confinamento e respeito à vida. “Infelizmente, a situação atual não nos permite atos de aglomerações e devemos respeitar as orientações repassadas pelos órgãos de Saúde, porque cuidando da nossa saúde, poderemos comemorar juntos outras datas importantes”, disse o diretor executivo do CIDE.

Apesar do momento de precauções e cuidados que exigem um novo comportamento, José Grosso destacou que os serviços administrativos da entidade estão sendo realizados na modalidade “home office”, isto é, trabalho em casa, com a ajuda da Internet. “Na verdade, continuamos com os serviços ‘on line’, cada um em sua residência ou escritório particular e há empresas que procuram atender os seus clientes na modalidade ‘Delivery’, evitando assim a aglomeração”, ressaltou ele, acrescentando que está acompanhando os trabalhos da incubadora.

Para concluir, o diretor comentou que há a possibilidade de uma volta aos trabalhos de forma presencial para o começo do mês de junho, já que a data limite para ficar em casa é o dia 31 de maio. “Tudo vai depender das novas orientações dos órgãos competentes de Saúde. Não podemos colocar em risco a vida das pessoas. Esse não é o nosso objetivo. Nosso objetivo é apoiar as iniciativas de empreendedorismo”, finalizou.

CIDE

Deixe sua mensagem

Pular para a barra de ferramentas