• 92 3216-3892
  • secretaria@cide.org.br

Café com empresas femininas

Café com empresas femininas

Empreendedoras e participantes do evento, na FIEAM.

A Rede Mulher Empreendedora (RME) promoveu importantes eventos, em novembro de 2018, para celebrar o mês do empreendedorismo mundial. Um dos eventos aconteceu em Manaus, onde ofereceram um café da manhã com palestras e discussões para mulheres que já empreenderam ou querem empreender, na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). O evento teve o apoio do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE) e contou com a presença de uma representante da instituição.

Durante o encontro, as participantes tiveram a oportunidade de conhecer outras empreendedoras, aumentar seu networking, divulgar sua empresa e ainda contar com conteúdo super rico e histórias inspiradoras.

Os temas oferecidos e discutidos foram variados e regionais, como “Passos para se tornar uma empreendedora de sucesso”, “Como atrair clientes e vender mais usando as redes sociais” e histórias de uma empreendedora indígena, da etnia Mura.

A Rede Mulher Empreendedora (RME) é a primeira plataforma de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, que tem como propósito empoderar empreendedoras economicamente, garantindo sua independência financeira e de decisão sobre

A RME, como é conhecida, oferece, para as mais de 300 mil empreendedoras cadastradas, site com conteúdo relevante e de qualidade, dicas e notícias; promove eventos de networking, cursos, mentorias, inspiração; realiza parcerias com empresas que acreditam na causa do empreendedorismo feminino para levar oportunidades e facilidades para as mulheres; disponibiliza espaço publicitário em destaque no site, por meio de nosso marketplace; faz indicações para fomentar o comércio entre pequenas mulheres donas de negócio. Além disso, conta com um grupo de apoio, com mais de 45 mil membros, no qual promove discussões e ajuda mútua.

O que é Marketplace?

Marketplace é um local onde se faz comércio de bens e serviços. A palavra é uma junção dos termos ingleses market, que significa “mercado” e place, que significa “lugar”. O mercado pode acontecer em um espaço físico (real) ou em um espaço virtual.

Durante o evento, várias atividades foram realizadas.

 

CIDE

Deixe sua mensagem

Pular para a barra de ferramentas