O sócio-proprietário da Fabriq Ltda, empresa de desenvolvimento de sistemas para automação de processos industriais e associada ao Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), Fredson Encarnação, é o microindustrial do ano de 2014. O prêmio foi concedido na noite de sexta-feira, 23, pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas e pelo Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM).

Durante o discurso de agradecimento, Fredson lembrou o início do seu empreendedorismo no CIDE e se emocionou várias vezes. “A incubadora nos permitiu perceber que a parceria é importante para o crescimento da ideia de empreendedorismo. Você precisa fazer alianças estratégicas com aqueles que estão há mais tempo no mercado, com as universidades e com aqueles que estão começando”, disse ele, acrescentando que o empreendedor não pode tornar-se obsoleto. “Temos de renovar-nos, olhar para o novo”, concluiu.


Para o presidente do Conselho de Administração do CIDE, Antônio Silva, a homenagem a todos os ganhadores é justa. “A FabriQ vem inovando sempre. E o Fredson tem um trabalho meritório. Portanto, os ganhadores homenageados nesta noite são legítimos representantes da economia criativa e vencedora”, disse Silva.


Foto: Fredson Encarnação mostra o diploma de Microindustrial do Ano de 2014

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);